jueves, 5 de febrero de 2009

R ...



Não esperava e nem poderia imaginar o que viria após aquela troca de olhares... Ela partiu pra longe e eu até então a guardo na memória, a mantenho viva nas lembranças do nosso passado.
Percebo os dias me trazendo a lembrança do nosso primeiro encontro e da sua insuportável partida.

Preencho em um espaço momentos que não foram nossos, mas agora, aos poucos, a perco...
É impossível não querê-la, o vermelho me lembra o seu nome, se chamava R...

Percebo que os dias não a trás mais. Traço um caminho para reencontrá-la, porém quanto mais a desenho, mais ela foge da realidade.

Talvez falte em mim um pedaço que foi levado, guardado com ela.
E eu não a alcanço mais...

Texto : Mila SJ

50 comentarios:

  1. muito bom seu blog, parabens
    http://computaki.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. é triste quando pessoas que marcam nossas vidas vão embora
    =**

    ResponderEliminar
  3. é muito bom!
    não deixe de ler e nem de assistir *-*
    beiijos
    tá add :)

    ResponderEliminar
  4. o_____o

    se chamava R...

    é mesmo chato quando uma pessoa queria vai em bora, ou morre... sei lá

    ResponderEliminar
  5. é... perder alguem que vc gosta é muito dificil. quanto mais tentamos esquecer mais a imagem dela(e) sorrindo alegremente aparece em nossas mentes...



    http://www.seguidoresdovelhobarreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. muito bom o texto, é realmente triste quando alguém importante some das nossas vidas, sobretudo quando nos atribuímos uma parcela de culpa por isso. De tanto relembrarmos, o pensamento chega a ir além da memória denotando querer intensificar a dor.

    ResponderEliminar
  7. Quem é R?
    Espero que ela volte...
    Amei suas prosas, são poéticas.

    um beijo

    ResponderEliminar
  8. Oi minha linda,
    seu blog está à sua altura. Lindo.
    Gosto muito desse conto viu? Perfeito.
    Adoro lembrar de você em cada palavra
    que escreve aqui.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. muito bom....vc pos um sentimento na escrita....

    http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

    ATUALIZADO...

    ResponderEliminar
  10. Oi
    Adorei o seu cantinho.
    Voltarei mais vezes.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  11. Mira chica, o Sertão é este poema que segue se escrevendo e nos escrevendo sempre, sempre, no sem fim da história!!!Gracias por las visitas!!!Besos y vuelva siempre

    ResponderEliminar
  12. Vale´chica, O sertão é este poema que segue se escrevendo sempre, sempre em mim e em tudo que conheço...Muchas gracias ,y vuelva siempre...Mi casa, su casa...

    ResponderEliminar
  13. Gostei do seu estilo
    de escrever, bom blog!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. tenso isso..mas as pessoas vão e vem..com o tempo vc percebe qe talvez era só uma ilusão..

    mas fikei curioso pra saber kem era a tal R ou o tal..

    ksapoksapoksapoas!

    ResponderEliminar
  15. Que lindo blog Rita, e qto essa ultima sensação... é, tem momentos q ficarão eternamente presos na lembrança, e q não volta atrás... q não se repetirá, daí vem a graça na magia do re-começar...
    Tenho paixão por espanhol, sou prof. do idioma tb... e achei legal seu endereço eletronico, com praser farei mais visitas, serei tua seguidora... visita os meus?!

    Rayos de Luna >>> pensamentos,poesias
    www.raianareis.blogspot.com

    Salivando>>> discussões,relações virtuais,reflexões
    www.salivando.wordpress.com

    ResponderEliminar
  16. ops, não é Rita, mas Mila... é q me encantei com poema da imagem e graveio o nome errado...rsrs

    ResponderEliminar
  17. Sí, yo también.

    depoistefalo@hotmail.com
    Añade... =D

    ResponderEliminar
  18. Elas sempre levam um pedaço da gente quando vão embora! Parabéns pelo texto!

    ResponderEliminar
  19. Os teus textos são ótimos!
    Rapaz, não imaginava tanto.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  20. Belas palavras!!! Por curiosidade, você pensa em escrever um livro futuramente?hehehe

    Ah, enquanto ao texto: me fez viajar... e nos meus pensamentos eu imaginei a "Canção da Despedida" do Geraldo Vandré como uma boa resposta a ele:

    Já vou embora, mas sei que vou voltar
    Amor não chora, se eu volto é pra ficar
    Amor não chora, que a hora é de deixar
    O amor de agora, pra sempre ele ficar
    Eu quis ficar aqui, mas não podia
    O meu caminho a ti, não conduzia ...

    Amor, não chora, já vou embora, já vou, já vou embora...

    ResponderEliminar
  21. identifiquei com algumas partes...adaptaria ao momento parecido que já vivi.
    é isso, quando menos esperamos vemos um amor ir...se voltará? não depende muito de si.

    http://fabriciohans.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Que tristeza, pelo menos você escreve bem.

    ResponderEliminar
  23. Humm... eu imaginei! rsrs Que legal! =D... Ah, eu também vou escrever um livro... na verdade TENHO que escrever um esse ano. Eu estudo jornalismo, e uma das minhas matérias em 2009 é jornalismo literário. A obra prima disso tudo é justamente um livro reportagem!!! rs Mas quem sabe não fique bom que até dê certo, né? rs.
    Ok. voltarei sempre! ;] Boa sorte com o blog!

    ResponderEliminar
  24. obrigado pelo recado.
    a vc tbm, vida longa nesse quintal.

    volte mais vezes.
    deixei dois coments por aki.

    ResponderEliminar
  25. bem triste, mas é o que acontece e nós geralmente deixamos as pessoas levarem nossos pedaços sem perceber. quando percebemos, já é tarde e nos faz falta.

    ResponderEliminar
  26. as vezes escrever sobre amores que nunca aconteceram é legal. abraços

    ResponderEliminar
  27. Milaaa!
    Muito lindo!
    Estou apaixonada pelo seu blog!
    Texto intenso!
    " Talvez falte em mim um pedaço que foi levado, guardado com ela..."
    E como existem pessoas
    q levam pedaços da gente...
    sonhos, desejos, saudades!

    Amei Mila!
    Sempre estou por aqui bizoiando
    e amando!
    Parabéns minha amiga!
    Guadada em meu coração!

    Fernanda Sampaio

    ResponderEliminar
  28. voce conhece a cultura que eles querem que voce conheca? voce ja foi a cidade do mexico???abraços.
    * a televisa manipula os mexicanos como a globo faz no brasil.

    ResponderEliminar
  29. a despedida é complicada, sempre

    ResponderEliminar
  30. Ahhhh a curiosidade me mata

    Você tem idéia de quantas horas vou perder imaginando quem é essa pessoa R que te levou um pedaço e porque essa pessoa cruel foi embora....

    rsrsrs Ah, é... eu sou curiosa ao EXTREMO!!

    Beijos!

    PS: Alguma possibilidade de vc postar mais detalhes sobre o fato ocorrido???

    http://ronnize.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Aquela terrível sensação de leveza: alguém se vai e leva um pedaço de nós que não sabemos qual é, só sabemos que nos faz falta.

    ResponderEliminar
  32. Não compreendi o comentário deixado! xD

    ResponderEliminar
  33. É, voce me conquistou... rsrsrs já virei seguidora :D

    Vou passear pelos seus contos

    ResponderEliminar
  34. Nossa que triste!
    O coraçao partido em pedaços por alguem que nao sabemos nem se valeria a pena ou nao! mas o amor é isso, a felicidade da incerteza!
    Uma vez em umma festa na praia troquei olhares e sorrisos com uma pessoa (nao passou disso), mas fiquei meses pensando naquela pessoa e na possibilidade de que poderia ser a pessoa certa!nunca tive a oportunidade de saber.

    ResponderEliminar
  35. novamente eu akii..continuo adorando seu textoo..e aguardando postagens novas!

    ResponderEliminar
  36. Agora entendi!

    Sim, sim... Quando sair a quinta ediçãão será a primeira a ser avisada! :D

    Saudações...
    http://jornalfsv.zip.net

    ResponderEliminar
  37. obg..pelo comentário..pô muito visitado seu blog, parabéns..

    ResponderEliminar
  38. Nossa Profundamente[Tenso] Lindo! e triste . Mas algo que se reflita...

    http://maeachuquefuiabduzido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Mila,

    o ruim de se apaixonar é que quando acaba, não somos nem metade do que éramos antes.

    Mas mesmo assim, ainda vale a pena, sempre vale a pena

    Beijos

    ResponderEliminar
  40. só uma frase.

    SAD BUE TRUE


    parabens pelo blog..



    e quando quiser será bm vinda em
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


    bjooo.

    ResponderEliminar
  41. Um olhar, pode dizer tudo....
    Até mesmo uma partida!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  42. Retribuindo o comentário - ótimo, por sinal - que deixastes no meu blog.
    Meu Deus!
    Maravilhado com este post!
    Com certeza também irei lhe adicionar aos meus blog prediletos.
    Me identifiquei, o bom desses momentos é que cê se imagina como o protagonista do texto/história.
    Acho que cêr realmente é uma pessoa certa pra falar em harmonia no texto.
    Meus parabéns!

    ResponderEliminar
  43. Muito bonito o texto, dá uma saudade de histórias da vida da gente também...

    ResponderEliminar
  44. Espera que ela volta, menina bonita!
    El viento viene, el viento se vá...
    Parabéns pelo Blog, chica hermosa!
    Abraços,
    Hamster...
    http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  45. Gostei muito desse texto.

    ResponderEliminar
  46. eh muito trizte qndo uma pessoa q a gnt gosta se vai

    ResponderEliminar
  47. Um simples olhar pode nos deixar marca para toda uma vida!

    ResponderEliminar
  48. q triste... caraca....
    eh mto ruim perder alguem

    http://noticiasidiotas.wordpress.com/

    ResponderEliminar